Moradia T2, Faro, São Brás de Alportel
329.000 €
REF: MV1776
Moradia V2 tradicional renovada com piscina.
Renovada em 2003 esta moradia semi-geminada térrea é composta por:
2 quartos em suite, 4 casas de banho no total, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha equipada, lavandaria e despensa.
No exterior poderá contar com vários terraços, estacionamento coberto para 2 carros, piscina aquecida de 4m x 7,5m, zona de BBQ com cozinha de verão e árvores de fruto.
A propriedade equipada com ar condicionado nos quartos, aquecimento central, vidros duplos, furo, água e saneamento da rede, painéis solares.
Existe ainda a possibilidade de adquirir uma moradia em construção junto a este imóvel, com possibilidade de unir as duas ou manter independente, com 2 quartos, sala de estar, cozinha, 2 casas de banho e um terreno de 800m² - Preço sob consulta.
Localizada nos arredores São Brás de Alportel, numa zona pacata, a 4km da cidade e das suas comodidades e a 20km de praias e do aeroporto